29 de março de 2013

Meu cantinho!!!

Boa noite!!!!!
O dia foi corrido e apesar de estar super cansada.... tem jantinha com o LOVE!!!
E depois de tanta faxina e ainda não acabar de arrumar a casa... afff :(
To feliz terminei de arrumar meu CANTINHO!!!!
Veja como ficou binitinho....


Meus livros... rsrrs

Placa do meu irmão... peguei emprestada.....rsrrss

Até a moto do meu sobrinho parou por aqui...

O que acharam???
Amanhã tem aula de artesanato... o que será que vou fazer???

Boa noite!!!
Beijos a todas...



PS: Depois mostro mais um pouco das lembrancinhas!!!

Um comentário:

  1. Oiiii Faby
    qria mt ter um cantinho só meu p leituras e essas coisas...Tenho q dar um jeito p organizar meus livros e minhas tralhas
    Hahahahahaha

    Bjooos e boa semana

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir