1 de abril de 2013

Que Abril traga boas novas!!!!

Boa noite!!!!
Depois de um fim-de prolongado e de uma Pascoa maravilhosa, vim mostrar o que fiz na aula de artesanato...
É isso ai... sabadão fiz aula de artesanato e amei... pena que meus horários não dão certo com os das aulas... queria fazer mais... =)
Fui com a intenção de apreender o máximo possível, afinal era minha primeira e dos próximos meses a ultima...

Patina com decoupagem.... Ficou linda não é....rsrsr
(a foto não ficou muito boa)

Além disso fiz um porta cartão com a técnica de craquelado.... mas para variar esqueci de fotografar...rsrsrsr
Sei que sou suspeita para falar mas adorei... com os strass no lugar dos do desenho ficou um luxo...
Completamente apaixonada !!!!

E hoje faz 7 meses que estamos juntos!!!
Que Deus permita que venham muitos mais!!! AMO!!!


Mas vou ficando por aqui, afinal amanhã acordar cedo e ainda tenho muitas coisas para fazer das lembrancinhas da minha sobrinha!!!

Uma semana abençoada a todos NÓS!!!
Beijoss!!!!



P.S. Ganhei um ovo da Nestle branco com cookies do meu LOVE.... amei né!!!!

6 comentários:

  1. Ola Faby!!! Amiga n desiste nao!!! Ficou lindo demais...eu amei e um jeito bem feminino, lindo!!!!

    Faby e parabens a vcs!!!! Felicidades.

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rose...
      Pena que não tenho tempo mas vou continuar fazendo em casa e espera que vem coisas novas por ai!!!
      Bjosss

      Excluir
  2. Oi Faby, eu adoreiiiiiiiiiiiiiii
    Qro uma! hahahahahahahaaha

    Parabéns a vcs pelos 7 meses!

    Bjooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor
    Amei a Caixa!!!
    Ficou Linda!!!
    Parabéns!!! Que DEUS abençoe sempre

    Beijos da sua mais nova Amiga
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Abdrea....
      Adoro fazer novas amizades!!
      Seja bem vinda!!!
      Bjoss

      Excluir