29 de agosto de 2012

Do meu jeito...


Tem dias que a gente simplesmente deseja tudo, mas não sabe o que realmente quer.
Então é um dia desses para mim....
Esse ano esta sendo um ano de mudanças em minha VIDA.
Mudei de cidade e de amizades...  deixei familia e amigos verdadeiros para trás.
Mas essa mudança também me trouxe coisas....
Amigos novos... pessoas que jamais pensei em conhecer... pessoas fantasticas!!!!
Também me trouxe paixões e desilusões.... mas prevalecem os amores...rsrsrs
Enfim uma nova etapa que se inicia nessa pequena caminhada que é a VIDA!!!
Vou mudando, transformando e me adaptando às novas alternativas que vão surgindo.... sem se preocupar com o que já passou...
Estou sim muito preocupada com o que há de vir... em aproveitar o máximo.... e pode dizer....
Tudo valeu a pena!!!!


Vocês vão perceber que adoro escrever...
Às vezes coisas sobre um fato ou apenas pensamentos soltos....
Pois bem já comecei né...rsrsrs
E como tinha citado que encontrei pessoas fantasticas não podia deixar de postar uma foto delas não é?




Agora ler um pouco e cama!!!!
Uma otima semana...
Bjos...


2 comentários:

  1. Acha que vc gosta de escrever kkkkkkkkkkkkkkk
    novidades! ashauhsuah


    vc nem passou no meu blog né moça. bjs.

    ResponderExcluir