30 de agosto de 2012

Hoje...



Hoje mais uma dia que termina e com ele leva tudo o que não me serve mais...
As dores do passado podem até me incomodar, mas não me torturam mais...
Hoje resolvi tirar, as fotos que lembram o passado, as magoas antigas, os amores não correspondidos, os falsos amigos... enfim tudo o que me lembra o passado ressentido (distante ou não).
Resolvi me deixar levar... levar por tudo que me faz bem, por tudo que me faz sorrir, por aquele jeito tão certinho que contrasta com minha loucura, com situações que pensei jamais reviver, pelas brincadeiras que só a gente entende...
Enfim HOJE posso dizer que tomei uma decisão muito importante... decidi ser FELIZ!!!!
Isso implica em fazer só o que eu quero, estar com quem me faz bem, com quem confio e acima de tudo com quem gosta de mim....
E deixar que sentimentos e emoções novas tomem contam de minha VIDA e que eu possa no fim dessa caminhada conseguir tudo que sempre desejei conquistar!!!

Boa Noite!!!


P.S. "Para AMAR é preciso conhecer..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário