31 de agosto de 2012

Artesanato...



Como já tinha comentado adoro artesanato!!
Não faço muitas coisas por falta de tempo mas todo ano faço essas caixinhas para uma amiga da minha mãe dar de lembrancinha nos cursos que ela ministra...
Ano passado minha mãe deu a ideia de colocar mais enfeite nas caixinhas e ai surgiu... uma caixa com detalhe de borboletas.... 
Eu adorei e a Mulher também... O que acharam???



E como hoje é sexta feira dia de faxina aqui... rsrrs
Qdo fui arrumar minha cama lembrei de minha amiga Lilian                           (http://acasaqueelaqueria.blogspot.com.br/ )
Sei que ela adora estampas florais e eu tbm.... Só que essa é mais de borboletas..rsrrs
O que tem flores mesmo são as capas....
Então uma foto da minha cama e da capas dos travesseiros!!!




Um comentário:

  1. Porque eu gosto é de rosas, e rosas e rosas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei a cama!


    Olha ñ sabia dessas caixinhas, tenho uma amiga artesã, olha olha....
    Bjs ótimo final de semana :*

    ResponderExcluir