2 de setembro de 2012

Domingo Abençoado . . .


Ontem foi um dia maravilhoso....
"Titia" em ação.... xurras com os primos do meu namorado...
Isso mesmo NAMORADO!
Ontem antes de irmos para o churrasco, ganhei chocolates e um pedido de namoro...
E como podem imaginar qual foi minha resposta... SIM... 
Estou feliz... ele é realmente o meu oposto... tudo o que falta em mim ele tem... rsrs
E como não podia deixar de mostrar ai vai uma foto dos meus presentinhos...


E como podem ter notado tem um verso muito lindo...

"O AMOR É GRANDE E CABE NESTA JANELA SOBRE O MAR, O MAR É GRANDE E CABE NA CAMA E NO COLCHÃO DE AMAR. O AMOR É GRANDE E CABE NO BREVE ESPAÇO DE BEIJAR."

(Carlos Drummond de Andrade)

Muito lindo né???? Amei muito ... e como agora sabem sou viciada por chocolate branco com cookies..rsrsrs

E como o dia é ESPECIAL mais uma foto nossa... 



Um ótimo Domingo a todos!!!!

2 comentários: