14 de setembro de 2012

Leitura...

"A VIDA SEMPRE FLORESCE"
 





"Esta é a historia de um Espirito que, durante três reencarnações seguidas, permitiu-se enganar pela solução falsa do suicidio, sofrendo a inenarravel decpção de reconhecer-se sempre diante da realidade da Vida!"
Com efeito, o drama de Daniel, desde o resgate no Vale dos Suicidas até a reencarnação compulsória, no seio de uma familia espirita, pode ser identificado em outros tantos irmãos na Terra, assinalados por patologias complexas, ou mesmo pos malformações congenitas.
Muitas dessas doenças ou limitações fisicas tem matriz em existencias pregressas do Espirito, indo muito  além de um simples acidente genetico ou fatalismohereditario. Revelam as marcas de atos praticados contra a suprema Lei de Amora.
E como resultado da ação dessa Lei, que é também de Justiça, Daniel voltará ao mundo com limitações severas, a fim de que não venha a incidir outra vez no suicidio.
Que pensao leitor? Será que nosso irmão passará pela prova? Os esforços dos pais, que recorrem aos migos do Centro Espirita e à ajuda espiritual, conseguirão evitar que tente o mesmo ato infeliz?
Esse misterio você só irá desvendar depois de ler esta emocionante história - A Vida Sempre Floresce.

Um comentário: