25 de setembro de 2012

Dia 24 - Uma carta para os teus pais


O que esvrever em uma carta destinada aos meus PAIS... Isso seria facil se minha familia fosse igual a de todos.. com Pai e Mãe...
É mesmo a minha é um pouco diferente, ou posso dizer bastante???
Vou começar com uma parte da historia que adoro, quando minha mãe casou com meu pai. (fatos citados por minha mãe, afinal eu ainda não estava aqui...rsrrs)
... Despois de algumas decepções amorosas de ambas as partes ADÃO e MARINA, que há muito eram amigos (sim amigos!), um dia resolveram namorar...
E com esse namoro meio estranho, afinal nessa época ambos gostavam de outras pessoas, as coisas foram ficando cada vez mais serias e com o tempo surgiu o NOIVADO. Poucos meses depois o CASAMENTO!!!
Com isso os amigos se tornaram um CASAL...e depois vieram os filhos (meu irmão e eu).
Mas a VIDA às vezes não é muito facil e nem gentil como queriamos... e quando sua filha mais nova completara 4 anos de idade... 9 dias depois ele veio a falecer...
Os anos foram passando e sua falta se fez cada vez mais presente... mas nessa época tive além do apoio de minha mãe tive o privilégio de ter dois ANJOS em minha vida meus AVÓS... que nessa hora me apoiaram muito....
Passaram-se os anos e meus avós comversaram com minha mãe e perguntaram se ela não queir a casar novamente, afinal ela era jovem... Assim depois de um tempo entrou em minha vida o NIVALDO meu padrasto...
Apesar de numca morar com eles, eu gostava dele. Mas isso foi mudando, não o carinho mas a convicencia, fui ficando mais velha e as coisas foram mundando um poudo.
Mas nesse meio tempo uma noticia maravilhosa veio e me derreteu toda... uma irmã!!! Chega o mais novo membro da familia ARIANE... Minha boneca que se mexia...rsrsrs, era assim que ela era para mim.
Nem tudo foi tão lindo sempre... como eu estava crescendo não aceitava o meu padrasto me dando ordens, e começaram as discussões e brigas entre nós...
Hoje vejo que foi bom isso ter acontecido, só assim hoje percebo que não era implicancia sua, mas sim sua forma meio "torta" de demosntrar seu amor por mim, afinal ele me viu crescer né....
Agora depois de tantos anos convivendo com ele sei o quanto ele é importante para mim... Mesmo não sendo o meu pai, que partiu muito cedo, ele me ajudou e sempre me apoiou em tudo... me ensinou muitas coisas e me orgulho de poder ter sido pelo menos um pouco sua "filha"...
Só tenho que agradecer a eles minha mãe MARINA e meu padrasto NIVALDO por sempre, mesmo estando longe, me apoiarem e me ajudarem em tudo que precisei...
Sei que eles não verão isso mas sei que sabem o quanto eu os AMO!!!

          ADÃO (meu pai)            MARINA (minha mãe)                    NIVALDO ( meu padrasto)

Bjos a todos!!!
Uma otima terça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário