24 de setembro de 2012

Segundona...

Depois de fim-de maravilhoso... o final dele não foi tão agradável assim.
Quando meu namorado estava indo embroa notou que o vidro de seu carro estava aberto, fomos ver e advinhem só.... roubaram o som dele e acabaram com a porta do carro... levaram até os óculos dele.. pode????
Nossa fiquei apavorada, pois já roubaram me celular nessa casa agora o carro dele...
Mal consegui dormir a noite pensando nisso... Pode parecer bobagem mas estou com medo de ficar aqui, já que moro sozinha.
Mas penso que nada vai acontecer... confio em Deus para me proteger!!!
Não posso dar bandeira agora, sempre deixar tudo trancado.... medo é a pior densação que existe. 
E depois disso hoje escutei uma musica que adoro e me deixa mais calma...


Bjoss!!!
Uma semana MARAVILHOSA a todos =)


4 comentários:

  1. Vc mora sozinha Fabi? caracas, eu morro de medo de ficar sozinha... eu hein!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Pra vc ver Lilian...
    To morrendo de medo agora..
    Mas fazer o que né...
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Faby querida, tudo bem?

    Não fique com medo não, peça proteção Divina, e tudo vai ficar bem.

    Nesses dias de hoje, já não temos mais sossego em lugar algum, não é?

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina...
      To tentando ficar bem...
      É dificil não ficar com medo, mas vou pedir proteção Divina mais que nunca...
      Obrigada pelo carinho..
      Bjoss

      Excluir