22 de setembro de 2012

Sabadão...fim-de chegou!!!!

Vim desejar um otimo dia para todos!!!!
Especialmente para quem não acordou com o vizinho  as 07:20 da manhã quebrando a casa... ainda mais depois de ir dormir as 04:00....
Tô só o pó hojde...rsrrs
Mas já que acordei e ele não parava com esse barulho então resolvi terminar a faxina que começei ontem....
Nossa como é bom ver a casa com cheirinho de limpa!!!!









Quarto arrumado e com roupa de cama limpinha!!!




E para começar o dia bem leite com chocolate e pão!!! hummm



 E claro a cozinha limpinha... cheirinho adoravel..... Graças aos meus noovos "amigos" (não largo mais...rsrs)

E o banheiro todo organizado.... Adoro!!!!

E quase ia me esquecendo, ontem meu LOVE veio em casa e me trouxe um presentinho.... 
Acho que nunca comentei mas adoro CORUJAS... sim amo elas não sei dizer bem desde quando mas amo essa ave.... Sabendo disso ele me deu isso...


Uma blusa de CORUJA... Amei é claro!!!!
O que acharam???

E para finalizar não posso deixar de postar, ontem depois de chover o dia todo a tarde o SOL deu sua cara....



 Com direito a arco-íris!!!!

Bom final de semana para todos!!!
Bjosss


4 comentários:

  1. uhullll, viu mr musculo é tudo...
    tudo em ordem igual aqui.. oba bom fds

    ResponderExcluir
  2. olá Faby n tem coisas melhor e nos faz sentir super bem, uma casa limpinha, cheirosa e organizadinha. Agora acordar c barulho de vizinho, é fogo, aqui de x enquando meu vizinha tbm começa logo cedo c uma barulheira que aff, tem q levantar pois fica imposssivel dormir

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  3. É mesmo Rose...
    E o pior é que no domingo ele começou denovo...
    Bjoss

    ResponderExcluir