27 de setembro de 2012

Quinta... com gostinho de fim-de!!!

Hoje esta um friozinho maravilhoso aqui em Piracicaba...
Fui ao curso na União Esperita e depois uma passadinha no mercado.... advinhem para que???
O que mais combina com frio???
Isso mesmo sopa e caldo.... Fui correndo comprar e fiz calde de legumes com alface e parmesão ralado... hum!!!
Ficou uma delicia... e para acompanhar pão!!!



E depois dessa jantinha deliciosa... falar com meu LOVE... cama com deliciosos cobertores =)
Beijos e Boa Noite!!!

2 comentários:

  1. Olá Faby n tem coisa melhor do que uma sopinha no inverno, bom demais...até eu fiquei c vontade de fazer sopas...c o friozinho q ando por aí vejo nos blogs várias amigas colocando receitinhas de sopas e caldos.

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  2. Ola Rose,
    Realmente não tem coisa melhor...
    resolvi fazer depois de tantos blogs com receitas...rsrs

    Bjosss

    ResponderExcluir