28 de agosto de 2012

Meu MUNDO começa agora...





Sou Fabiana...mais conhecida por Faby! 
Pode parecer engraçado mas acho estranho quando alguém me chama pelo meu nome...rsrrs
Sou viciada em livros e adoro trabalhos artesanais, faço algumas coisas 
(um dia eu mostro). 
Acabei entrando nesse mundo dos Bolgs claro a pedido de uma amiga (Lilian) que sempre me influencia desde o fotolog... rsrrsrs
Adoro fotos, mas nem sempre gosto de estar nelas... Timidez ou vergonha???
Ainda não consegui decifrar essa incógnita.... Talvez um dia!!!
E como perceberam adoro falar/escrever... um dos meus vícios!!!
Bjoss!!! 


2 comentários:

  1. OBA OBA OBA!
    agora é a gente no bloG... to amando esse mundinho, mesmo com poucas pessoas comentando estou adorando, sabe né, eu amo essas cooisas, bem vinda dona Faby!


    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lilian....
      To começando a gostar viu... sempre culpa sus..rsrrs

      Bjos ;)

      Excluir